terça-feira, 2 de outubro de 2012

Partido Flanboyant

Olá, meu nome é Maria Eduarda, e eu sou candidata  
a prefeita da Escola do Sítio e eu conto com vocês
para votarem em mim.
             E aqui estão as minhas propostas:

       -Sem lição de casa para sempre
        -40 min de aula de artes todos os dias 
        -As aulas serão mais curtas
         -Trazer brinquedo todo dia
       -Sem provas, aprender brincando



       E aí, gostou?   Espero que sim.
       Vote no 2 e confie no 2!


          MÚSICA DA CAMPANHA:
   
          Partido Flanboyant, da Maria Eduarda,
          ela vai ser eleita porque ela é perfeita.
          A escola vai mudar porque vamos melhorar.
    
    
         VOTE  2, VOTE 2, VOTE  VOTE  VOTE 2.
  

           Maria Eduarda!!!

         
     

2 comentários:

  1. Oi Duda! Sou aluna de seu pai. Ele me contou da eleição e eu estava torcendo por voce! Muito boas suas propostas, adorei a parte de aprender brincando, deveria ser assim mesmo, sem provas injustas que desprezam o nosso verdadeiro conhecimento! Parabéns pela campanha viu lindinha! Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! O papai disse que vc é uma das melhores alunas dele! Obrigada pelo comentário, viu?

      Um beijo.


      ASS: Duda

      Excluir